Atrium
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 16h
Telefone comercial: +55 21 99060-1873 e +55 21 97084-8819
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de Nascimento
E-mail
Foto ou cópia da identidade/CNH ou nº do passaporte de todos os hóspedes, inclusive o titular da locação
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, será necessário pagar 100% do valor total da fatura.
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária.
O Depósito de Segurança será integralmente devolvido, no caso de ausência de danos, em ate 2 dias úteis após o check-out. O valor dos danos decorrentes de mau-uso serão descontados do Depósito de Segurança.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Atrium enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 22h
Check-out
Horário de Check-out: até 12h
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, a reserva não será reembolsada. Não haverá reembolso caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Atrium.
A Atrium tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Atrium não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, o reembolso do pagamento do aluguel será avaliado.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, RJ